Menu

Homem armado com faca mantém irmã e sobrinha recém nascida reféns

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Adonis Virgilio Rodrigues, de 26 anos, manteve a irmã de 23 anos, e a sobrinha recém nascida como reféns em uma casa localizada no centro do município de Rodrigues Alves (AC). O acusado é usuário de drogas, e estaria sob efeito de entorpecentes. Armado com uma faca ele teria entrada na residência e feito a mãe, a irmã e um sobrinha de reféns. A mãe foi a primeira ser liberada, ela ficou durante toda manhã do lado de fora da residência, na tentativa de convencer o filho a se entregar.


Por volta das 9h40, o bebe, uma criança de apenas 23 dias de nascido, também foi entregue, e levada para ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros atendimentos. A criança chegou a apresentar alguns arranhões nas costas, mas passa bem. AS informações são do site Juruá Online.

Publicidade

Uma equipe de policias cercou a residência, as negociações foram conduzidas pelo delegado Lindomar Ventura. De acordo com familiares o acusado é usuário de drogas há muito tempo, e sempre fica agressivo quando está sob efeito de substância entorpecente.


De acordo com o comandante da Policia Militar no município, Gean Marques, o rapaz não fez nenhuma exigência para liberar as duas, sendo essa uma das principais dificuldades para a liberação.


Após a liberação das reféns, Adonis foi conduzido para Delegacia Geral de Rodrigues Alves. De acordo com o delegado Lindomar Ventura o rapaz estava alucinado e sob visível estado de entorpecentes, ele deverá responder por cárcere privado, com pena de 06 a 08 anos de prisão. O delgado ainda enfatizou que o jovem já responde por violência doméstica praticada contra ex-esposa.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido