Menu

Em nota, alto comando da Policia Militar nega clima de animosidade entre oficias e cúpula do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No inicio da tarde desta sexta-feira (17), o alto comando da Polícia Militar do Acre, por meio de sua assessoria de imprensa, encaminhou nota aos veículos de comunicação afirmando que não existe clima de animosidade entre os oficiais da corporação e o governo do Estado.


LEIA MAIS:
Aprovação da PL dos delegados deixa oficiais da PM revoltados;
Secretário adjunto de Segurança Pública entrega o cargo

Publicidade

No comunicado, os militares ressaltam ainda que a PM vem discutindo junto ao governo do Estado e as Associações que representam os militares, sobre as propostas de reestruturação da corporação, tanto para a parte administrativa, quanto operacional. Quanto a formatura em que os oficiais afirmaram que irão tratar pessoalmente das proposta com o Executivo estadual, o comando afirmou que a reunião já estava prevista para ocorrer e tinha o intuito de apresentar as propostas sinalizadas como favoráveis pelo governo.


Veja na íntegra a nota da PMAC


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) esclarece que vem discutindo junto ao governo do Estado e as Associações que representam os militares, sobre as propostas de reestruturação da corporação, tanto para a parte administrativa, quanto operacional. O Comando esclarece ainda que a formatura geral, ocorrida ontem, 16, já estava prevista para ocorrer e tinha o intuito de apresentar as propostas sinalizadas como favoráveis pelo governo. O Comando da PMAC acertou com a Associação dos Militares do Estado do Acre (AME-AC) que se fizesse presente na formatura, a fim de fixar um diálogo conjunto com todos os oficiais e praças do quadro da PMAC e do Corpo de Bombeiros, uma vez que estava prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 17, uma assembleia geral. Após a formatura, a AME explanou sua avaliação acerca do que fora apresentado e concordou com o que foi proposto. Por fim, o Comando ressalta que não existe nenhuma animosidade entre os oficiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido