Menu

Padre Massimo afirma que estacionamento da Catedral da capital está “insustentável”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

11010990_10207575728857140_9179488704436531021_nO reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, padre Massimo Lombardi, reclamou da enorme quantidade de carros no estacionamento da diocese de Rio Branco, o que segundo ele cria obstáculos para entrar “na querida Catedral”. O desabafo do líder religioso foi feito via Facebook.


“Estacionamento insustentável. Até quando, Senhor, tantos obstáculos para entrar na querida Catedral? Pela sua sugestão, muito obrigado”, disse o Massimo Lomabardi, que foi acompanhado por alguns fiéis.

Publicidade

Para o internauta Adalberto Carvalho Pinheiro “os fiéis que querem frequentar a catedral são prejudicados por conta desse estacionamento irregular. Mas pode ter certeza que “alguém” está se dando bem, cobrando vagas até de maneira mensal. E mais um detalhe, alguns desses flanelinhas são agressivos e mal educados. Eu nunca vou na cadetral durante o dia exatamente para evitar aborrecimentos. Só DEUS na causa”, diz.


“Acho que esse estacionamento da Catedral é uma vergonha. Não é de hoje não. É de muito tempo. Acho que os flanelinhas daquele local estão muito mal acostumados. Por que deixam. Então aguenta agora”, opina Wyllian Cavalcante.


O estacionamento da Catedral não possui parquímetro. No ano passado ao implantar a Zona Azul no centro de Rio Branco, a prefeitura resolveu deixar o espaço para a igreja católica administrar. Por causa disso os motoristas para fugirem da cobrança da prefeitura aproveitam o estacionamento da diocese.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido