Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez só empata contra o Vasco, mas segue líder isolado do Sub-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empate sem gols do líder Galvez contra o Vasco da Gama marcou a rodada do fim de semana do Campeonato Acreano Sub-19, em dois jogos realizados no estádio Antônio Aquino, Florestão, pois pela manhã, o Atlético Acreano superou o Independência por 2 a 1.


Com o empate conquista no sábado (4), o Galvez assumiu a liderança isolada da competição, com 10 pontos ganhos em quatro jogos. Por outro lado, com o ponto conquistado, o time da Fazendinha subiu para a quarta posição e fecha o G-4, com quatro pontos.

Anúncios


A vitória construída no sábado pela manhã sobre o Independência, por 2 a 1, empurrou o Atlético Acreano para a terceira posição na competição, com seis pontos. Já o Tricolor de Aço caiu para quinto, com três pontos.


O estadual sub-19 segue nesta terça-feira (14), com o duelo dos desesperados entre os lanternas Alto Acre e Plácido de Castro, às 15h (local), no Florestão. As duas equipes, que ainda não sabem o que é vencer nesse campeonato, vão em busca da vitória para subir na classificação e sonhar com uma vaga no G-4.


CLASSIFICAÇÃO


1º – Galvez                                 – 10 pts


2º – Rio Branco                        – 9 pts


Atlético-AC                                – 6 pts


4º – Vasco-AC                           – 4 pts


5º – Independência                  – 3 pts


6º – Alto Acre                            – 0


Plácido de Castro                     – 0


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido