Menu

Prefeito de Santa Rosa, Rivelino Mota deixa o PSDB e assina ficha de filiação ao Partido Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO prefeito de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota, finalmente resolveu deixar o ninho tucano. Depois de fazer apoiar a campanha de reeleição do governador Sebastião Viana (PT), nas eleições do ano passado, Mota resolveu deixar o PSDB e assinar ficha de filiação ao Partido Verde (PV), legenda que integra a FPA.


O PV realiza uma festa de filiação para Rivelino Mota, no próximo sábado (11), o dissidente tucano será o primeiro candidato oficializado pelo partido que pretende apresentar pelo menos cinco candidaturas majoritárias no Acre. Mota tentará se reeleger prefeito de Santa Rosa, com apoio do governo do PT.

Publicidade

Segundo o deputado estadual Nelson Sales, “a intenção do PV é deixar de ser apenas uma sigla num cartaz de coligação, trabalhado as bases, conversando com pessoas e fortalecendo o partido. O prefeito Rivelino Mota vem para ajudar neste trabalho de edificação de um novo e mais participativo PV”, destaca.


Há cerca de dois meses, a direção estadual do PSDB liberou os prefeitos considerados infiéis, para procurar um novo partido sem prejuízo para o mandato. O presidente regional tucano, Major Rocha, prega que ninguém deve ser obrigado a ficar no partido por medo ficar sem mandato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido