Menu

Pesquisar
Close this search box.

impasse: “Se há manipulação de informações, quem faz isso é o governo”, rebate sindicalista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedSeguindo a agenda de manifestações programada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), professores e servidores ocuparam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08) a sede da Secretaria de Estado de Educação (SEE), exigindo a retomada das negociações com o Executivo.


Durante o manifesto a categoria mostrou todo o descontentamento com o professor, ex-secretário de educação e deputado Daniel Zen (PT), que durante a sessão de terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), afirmou que os sindicalistas são mentirosos e estão manipulando as informações que são repassadas aos grevistas.


“Se tem alguém mentindo e manipulando as informações é o governo que o deputado Zen representa. Todos os dados que temos foi colhido do Portal Transparência e não temos acesso de inserir ou retirar dados do portal, quem faz isso é o Executivo. O deputado deveria ter vergonha de fazer essas afirmações”, disse Rosana Nascimento, presidente do Sinteac.

Anúncios


unnamed (1)


Os professores ocuparão a sede da SEE durante todo o dia de hoje e novas manifestações, inclusive o fechamento de um trecho da BR-364, não está descartada.


“Se o governo quer radicalizar, vamos radicalizar e não recuaremos até que tenhamos uma negociação satisfatória para toda a categoria”, finalizou Nascimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido