Menu

Galvez segue na liderança com 100% de aproveitamento no Sub 19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa obra boa atuação, o Galvez conseguiu na tarde de ontem, no estádio Florestão, sua terceira vitória consecutiva na disputa do no Campeonato Acreano Sub -19. A vítima da equipe militar foi o Plácido de Castro, que caiu por 7 a 0, sendo seis gols somente na primeira etapa.


Com a vitória avassaladora no Clássico da Revolução, a equipe militar assumiu a liderança isolada da primeira fase, com nove pontos ganhos em três jogos. O Tigre do Abuña, por sua vez, segue sem pontuar no torneio.

Publicidade

No próximo sábado (11), o Galvez retorna a campo para enfrentar jogar o Vasco-AC, às 15h. O Tigre ganha uma semana de folga e somente na próxima terça-feira (14) vai a campo para medir forças contra o Alto Acre, também às 15h.


Prossegue


O clássico entre Rio Branco e Atlético Acreano movimenta na tarde desta quarta (8), a partir das 15h, no Florestão, o Campeonato Acreano Sub-19. O Galo Carijó tenta nova vitória para encosta no líder Galvez. Por outro lado, o pensamento do Rio Branco, vice-líder e atual bicampeão, não é diferente, pois precisa vencer para dividir a ponta da tabela com o time militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido