Menu

Elevador de condomínio de luxo da Albuquerque Engenharia se desprende com quatro pessoas dentro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150708073729Um elevador caiu, na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, num prédio residencial de Rio Branco. Quatro pessoas estavam dentro do elevador, entre elas moradores e funcionários do prédio. Com a queda, as molas do fosso foram acionadas e a sirene de alerta teria tocado.


O elevador da marca Braga, segundo apurado, desceu do térreo para o subsolo, encostando nas molas de segurança. Os passageiros do elevador precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não apresentavam lesões graves. Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnico-Científica foram chamados ao local.

Publicidade

Segundo o major Miranda, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 7 horas de hoje. Ele afirma que o elevador não chegou a despencar, e que o equipamento apenas desceu. Ele informa ainda que os técnicos da empresa que instalou o equipamento estão no local para verificar qual o motivo da falha técnica.


No local, que há poucos dias foi entregue aos moradores, e teve as mudanças autorizadas, ainda passa por algumas finalizações de serviços.


O condomínio, que fica no Bairro Nova Estação, é de propriedade da empresa Albuquerque Engenharia e os técnicos e engenheiros que fiscalizam o edifício já se encontram no local. Nenhum morador quis conversar com o ac24horas sobre o ocorrido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido