Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O meu nome continua na mesa”, diz Tião Bocalom, colocando seu nome na disputa em 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos últimos dias, surgiram especulações sobre uma suposta candidatura do ex-deputado federal Sérgio Barros a prefeito de Rio Branco, pelo DEM, partido que tem como presidente o candidato derrota da disputa pelo governo do Acre, Tião Bocalom. O ex-prefeito de Acrelândia não confirmou a informação e disse que Barros é um grande quadro, mas não é filiado de sua legenda.


Segundo a fonte de ac24horas, Sérgio Barros, teria a benção do presidente nacional do DEM, o senador Agripino Maia, além de ser amigo do também senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. Apesar dos padrinho poderosos de Barros, o presidente regional do DEM, Tião Bocalom, informa que não existe nenhuma definição de pré-candidatura no seu partido.

Anúncios


“O Sérgio Barros é um grande quadro, porém, ele não é do DEM”, disse Bocalom, ao afirmar que desconhece qualquer tipo de articulação para uma candidatura do ex-deputado. O ex-prefeito de Acrelândia, que chegou a cogitar que não entraria mais em disputas majoritárias, parece que mudou de ideia após o sucesso no tratamento de sua esposa Beth Bocalom.


“Meu nome continua na mesa. Como eu falei anteriormente, este não é o momento para as definições. Os nomes serão decididos através de um consenso com o conjunto da oposição. Também posso colocar meu nome para ser analisado no contexto de um consenso dos partidos de oposição para formação de um chapa para disputar a prefeitura de Rio Branco”, finaliza Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido