Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concurso do TRE no Acre ultrapassa os oito mil inscritos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) contabiliza 8.431 candidatos inscritos. Desse total, 6.461 efetivaram as inscrições para o cargo de técnico judiciário (ensino médio), vale destacar que o edital prevê somente vagas para cadastro de reserva. Outros 378 inscrições são para o cargo de analista judiciário (especialista em contabilidade) e 165 para especialista em Engenharia Civil e ainda 1.427 para analista judiciário (cadastro de reserva).


Os candidatos já podem conferir as atualizações relativa ao números de inscritos. Nos próximos dias será disponibilizado na página da organizadora os locais e horário de realização das provas objetiva e discursiva, que devem ocorrer na data provável de 26 de julho de 2015. As atualizações acerca do certame podem ser acessadas no site da organizadora AOCP (www.aocp.com.br).

Anúncios


O órgão oferece três vagas imediatas para Analista Judiciário, que exige nível superior, para os cargos de contador e engenheiro civil, além de cadastro de reserva para Analista na área Judiciária. Para o cargo de Técnico Judiciário, na área administrativa, será exigido o nível médio completo.


Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa, quando nomeados, serão lotados nos Fóruns Eleitorais de Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard. Já os aprovados para os cargos de contador e engenheiro civil serão lotados na Secretaria do Tribunal Eleitoral do Acre. Os profissionais aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 5.365,92 a R$ 8.804,57.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido