Menu

Na quinta (9) encerra a inscrição para o Segundo Exame do CRC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o Segundo Exame de Suficiência de 2015 para a obtenção do registro de profissional de contabilidade terminam na quinta-feira (9). A avaliação é aplicada pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).


O interessado poderá fazer a inscrição até às 23h59 do dia 9 de julho pelos sites www.crcac.org.br ou www.fbc.org.br. A taxa é de R$ 100, recolhida em guia própria, em favor da organizadora das avaliações, a Fundação Brasileira de Contabilidade.

Publicidade

A pessoa que não possuir acesso à internet ou que encontrar dificuldade em realizar a inscrição, o CRC disponibilizará um computador para a inscrição na sede do órgão, que fica na Estrada Dias Martins (Nova Avenida Ceará), nº 438, Conjunto Mariana. Maiores informações pelo telefone 3226-7138.


O Exame de Suficiência é uma prova aplicada aos bacharéis em Ciências Contábeis para obtenção do registro junto ao CRC. Estão aptos também a se submeterem ao Exame os acadêmicos de Ciências Contábeis que estejam cursando o último ano.


Neste ano, as provas serão aplicadas no dia 20 de setembro, das 9h30 às 13h30 (horário de Brasília). Os locais de realização das provas serão divulgados aos candidatos a partir do dia 8 de setembro, via sistema de acompanhamento de inscrição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido