Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em jogo do vira-vira, Atlético Acreano vence Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Galo Carijó sofreu, mas conseguiu sair com uma vitória diante o Plácido de Castro pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Acreano Sub-19 de futebol. O confronto recebeu um pequeno público no estádio Antônio Aquino Lopes, o Floresta, na tarde de ontem, 1.


A partida começou bem disputada. As duas equipes estavam em busca de se reabilitar na competição. Ambas foram derrotadas na estreia da competição. O Atlético Acreano bem mais postado dentro de campo logo impôs seu ritmo de jogo.

Anúncios


Aos 8 minutos, o meio-campista Henrique abriu o placar para o Atlético Acreano. Depois do gol, as duas equipes passaram a errar muitos passes e a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Galo.


No retorno para etapa final, o Plácido de Castro voltou mais a fim de jogo. O Atlético Acreano, vencendo, adotou explorar os contra-ataques. Aos nove minutos, jogada de linha de fundo a bola sobra para Mateus, cara-a-cara com o Leonardo, chutar e igualar o placar no Florestão.


O gol de empate caiu como um balde de água fria nos jogadores do Galo. O time celeste não conseguia trabalhar a bola e os erros de passes possibilitavam as investidas do Plácido de Castro. Foi em um erro na saída de bola que aconteceu o segundo do gol do Tigre. Mateus recebeu a redonda na entrada da grande área e chutou. A pelota desviou na zaga celeste ‘matando’ no goleiro Leonardo.


Com a vitória parcial, os jogadores do Plácido de Castro relaxaram e deixaram o Atlético Acreano a gostar do jogo. Aos 16, triangulação entre os homens de frente do Galo Carijó a bola se apresenta para o atacante Severino, que com um chute preciso empatou o confronto.


Quando todos pensavam que a partida acabaria empatada, o zagueiro Ezequiel, do Plácido de Castro, tentou afastar o perigo e acabou chutando contra o próprio gol. Decretando a vitória do Atlético Acreano pelo placar de 3 a 2.


Jogo de fundo


Fechando a rodada dupla do Campeonato Acreano Sub-19 de futebol, Galvez não encontrou dificuldades para derrotar o Independência pelo placar de 5 a 1. Com o resultado o Imperador somou seis pontos e lidera a competição.


A competição será disputada em turno único com os sete times jogando entre si. As equipes participantes são: Alto Acre, Atlético Acreano, Galvez, Independência, Plácido de Castro, Rio Branco e Vasco da Gama. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. O campeão representa o Acre na Copa São Paulo Juniores 2016. O vice-campeão vai disputar a Copa Norte da categoria nesta temporada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido