Menu

Pesquisar
Close this search box.

13º Campeonato da Imprensa começa após a EXPOACRE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um encontro na manhã desta quarta-feira, 1º, entre o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Walter Ferreira, e o representante do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), Senildo Melo, serviu para renovar a parceria entre as entidades e confirmar a realização do 13º Campeonato da Imprensa, que será logo após a EXPOACRE.


A competição vai acontecer no período de 9 de agosto a 8 de novembro, aos domingos pela manhã, no campo da AABB. O congresso técnico, com os representantes das oito equipes que disputam a competição (TV Gazeta, TV e Jornal O Rio Branco, A Tribuna/Página 20, Opinião, TV Acre, TV 5, Assessoria de Comunicação e Jornal A Gazeta), será realizado no dia 9 de julho, às 15 horas, na Diana Agência de Comunicação, para definir tabela e regulamento.

Anúncios


O presidente da AABB falou da importância da parceria com o Sinjac. “Estamos felizes pela renovação dessa parceria e as instalações da entidade estarão sempre de portas abertas para essa categoria tão importante que é a imprensa”, disse Walter Ferreira, que confirmou que o jornalista que quiser se filiar a AABB não será cobrada a taxa de inscrição, apenas a mensalidade no valor de R$ 50.


Prefeitura confirma patrocínio


A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), confirmou ao presidente do Sinjac e coordenador do 13º Campeonato da Imprensa, Victor Augusto, o patrocínio da arbitragem e a premiação de campeão, vice, artilheiro e melhor goleiro da competição.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido