Menu

Rio Branco domina seleção do estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o fim do Estadual de 2015, os cronistas esportivos acreanos elegeram os melhores da temporada. A eleição foi conduzida pela Associação dos Cronistas Esportivos (ACEA) a pedido da Federação de Futebol do Acre. A entrega da premiação ocorre somente em dezembro, na festa de encerramento das atividades da entidade esportiva.


O Rio Branco liderou a lista dos premiados. Ao todo, o Estrelão teve sete indicações: Pedro Balu (lateral direito), Martinez e Carciano (zagueiro), Marzagão e Kinho (volantes) e Alexandre Matão e Robinho (atacante).

Publicidade

Os 14 gols na disputa do estadual com a camisa do Rio Branco pesou na hora da escolha do craque da competição. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Os 14 gols na disputa do estadual com a camisa do Rio Branco pesou na hora da escolha do craque da competição. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O título de melhor técnico da temporada foi Célio Ivan (Plácido de Castro). O treinador do Tigre recebeu 9 votos, contra 06 de Artur de Oliveira (Galvez).


Os cronistas esportivos, um total de 16, também elegeram Jô (Alto Acre), como a revelação da competição. O atacante Alexandre Matão (Rio Branco) foi eleito o craque do Estadual, com 5 votos, contra quatro do meia Alcione (Galvez).


Por fim, o árbitro Carlos Ronne Casas foi escolhido o melhor da temporada, superando Antonio Neuriclaudio e Josimar Almeida. Rener Santos e Jean Carlos foram eleitos os melhores assistentes da temporada.


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido