Menu

RBFC x Galvez: agora vale título

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o sorteio de um caminhão de prêmio ao torcedor (para aqueles que trocaram o seu ingresso por um cupom nas Lojas Gazin), a decisão do Campeonato Acreano promete pegar fogo neste sábado, às 19h, no estádio Florestão.


Com a vantagem de jogar por um simples empate para conquistar o bicampeonato, o Rio Branco terá força máxima, exceto o meia Marquinhos ainda recuperando de uma lesão muscular. O provável time estrelado será: Tiago Rocha; Pedro Balú, Martinez, Carciano e Tiaguinho; Marzagão, Evandro Russo e Kássio; Robinho, Dudu e Alexandre Matão.

Publicidade

Com o dobro dos gols marcados (54) em relação ao Galvez (27), o Estrelão chega à decisão como franco favorito a conquista do 45º título estadual da história do clube [Na temporada de 1962, Rio Branco e Atlético foram homologados campeões].


Outro retrospecto favorável ao time alvirrubro diz respeito ao total de gols sofridos, pois foram 13 contra 22 tomados pelo Galvez em 17 jogos disputados cada. O Rio Branco chega a decisão com apenas duas derrotas e o Galvez seis.


Súmula


Campeonato Estadual


LOCAL: Estádio Florestão


DATA: 27/06/2015 HORÁRIO: 19h


ÁRBITRO: Josimar Almeida


Assistentes: Jean Carlos Rodrigues e Civaldo Nery Viana


RBFC: Tiago Rocha; Pedro Balú, Martinez, Carciano e Tiaguinho; Marzagão, Evandro Russo e Kássio; Robinho, Dudu e Alexandre Matão. Técnico: Nei Gaúcho


GALVEZ: Máximo, Chumbo, Rafael, Diego e Esquerdinha; Tom, Rick, Alcione, Wellington Cabeça e Neném; Deivid. Técnico: Artur de Oliveira

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido