Menu

Pesquisar
Close this search box.

Copa Bancária: Boca do Acre surpreende e vence o Bradesco na estreia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No sábado (20), o Sindicato dos Bancários do Acre abriu o calendário da temporada com a disputa da primeira rodada da VIII Copa Bancária de Futebol Soçaite, no Campo do Sesi, com três jogos. A grande surpresa do torneio diz respeito à derrota do Bradesco, atual campeão, para a estreante equipe do Boca do Acre (AM), equipe que jogou com um atleta a menos, mas com muito empenho venceu por 1 a 0, gol do atacante Eder.


Outro dois jogos movimentaram a primeira rodada. Na abertura, o favorito Banco da Amazônia, atual vice-campeão do torneio, atropelou o BB/Misto por 6 a 1.

Anúncios


No fechamento da rodada, Banco do Brasil e Caixa Econômica fizeram um duelo equilibrado, com vitória do primeiro por 3 a 2. Um detalhe interessante diz respeito ao time da Caixa ser treinado pelo técnico Flaviano Quintela, o Papelim, que treinou a Amax, de Xapuri, na primeira fase do Campeonato Acreano 2015.


Nesta primeira rodada, o Bradesco Mal. Deodoro ganhou folga na tabela. A Copa Bancária prossegue no sábado (27), no Campo do Sesi, e o Boca do Acre terá um descanso nesta 2ª rodada. Confira os confrontos:


2ª Rodada


27/06/2015


8h15 – Bradesco Mal. Deodoro x Bradesco


9h15 – Banco do Brasil x BB/Misto


10h15 – Banco da Amazônia x Caixa


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido