Menu

Em jogo movimentado, Atlético e Galvez terminam iguais na Arena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Acreano esteve próximo de emplacar uma boa vitória na primeira partida da semifinal do Campeonato Acreano, mas o Galvez conseguiu igualar o placar no segundo tempo do jogo disputado na tarde deste sábado, 13, no estádio Arena da Floresta.


Em confronto de bom nível técnico e emoção nos minutos derradeiros, Galo Carijó e o Imperador empataram em 1 a 1.

Publicidade

O gol atleticano saiu aos 36 minutos. Tragodara recebeu a bola na entrada da grande área e tocou para Josy que dominou e colocou a redondinha no fundo da rede do goleiro Máximo. Já o Galvez empatou faltando 15 minutos para fim da partida. O zagueiro Rafael subiu mais do que a defensiva celeste e testou para deixar tudo igual.


Para técnico Artur Oliveira, do Galvez, a partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa o Atlético mandou no jogo, mas o segundo período o Imperador voltou melhor e comandou as ofensivas.


“Foi um jogão. Uma partida de semifinal. Quem veio a Arena assistiu duas equipes buscando a vitória. No primeiro tempo não fizemos um bom jogo, mas na parte final conseguimos ser mais organizados e ofensivos”, ressaltou o comandante.


Já o meio-campista Testinha saiu na bronca com o árbitro da partida, Antônio Neuriclaudio. O jogador reclamou do pênalti, sofrido por ele, não marcado pelo árbitro. “Fui reclamar sim. Ele não marcou porque era eu que estava na jogada. Temos que trabalhar quatro meses e depender da arbitragem”, disse o jogador.
As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, 16, às 20 horas, no estádio Arena da Floresta. O confronto vai definir o segundo finalista do Campeonato Acreano 2015.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido