Menu

Pesquisar
Close this search box.

Municipal de Futsal já tem os finalistas

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem foi ao ginásio Rui Lima do Nascimento, o Ginásio do Sesi, na noite desta quinta-feira, 11, teve a oportunidade de acompanhar quatro jogos emocionantes que definiram os finalistas da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal, competição que é organizada pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).


Semifinais movimentaram a modalidade de futsal nesta 5ª feira no Ginásio do Sesi

Semifinais movimentaram a modalidade de futsal nesta 5ª feira no Ginásio do Sesi

A realização da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal, que iniciou com cinquenta e duas equipes masculinas e dezessete femininas, tem o importante apoio da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB) e da Federação Acreana de Futsal (FAFS).

Anúncios


O prefeito Marcus Alexandre esteve presente aos jogos e cumprimentou vários torcedores. FOTO: FAGNER DELGADO

O prefeito Marcus Alexandre esteve presente aos jogos e cumprimentou vários torcedores. FOTO: FAGNER DELGADO

O prefeito Marcus Alexandre acompanhou os jogos das semifinais da terceira edição do campeonato. Ele estava acompanhado do secretário Municipal de Esporte e Lazer, professor Afrânio Moura e do presidente da UMARB e da FAFS, Gilson Albuquerque.


Partidas foram bem disputadas  para conhecer os finalistas. FOTO: FAGNER DELGADO

Partidas foram bem disputadas para conhecer os finalistas. FOTO: FAGNER DELGADO

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes femininas do Novo Calafate e Vitória. A equipe do Novo Calafate, comandado pelo técnico Demir Melo, teve dificuldades para passar pelo Vitória, fazendo com que o jogo fosse bastante equilibrado. Com um gol ainda no primeiro tempo, o Novo Calafate venceu por um a zero.


O segundo jogo da semifinal feminina foi entre o experimente time do bairro Estação Experimental contra as meninas guerreiras do bairro Boa Vista. No primeiro tempo, o Boa Vista deu bastante trabalho, equilibrando a partida, mas no segundo tempo só deu as jogadoras do Estação, que não tiveram dificuldades para fazer seis a um na equipe do Boa Vista.


Novo Calafate e Estação Experimental decidem o título no feminino. FOTO: FAGNER DELGADO

Novo Calafate e Estação Experimental decidem o título no feminino. FOTO: FAGNER DELGADO

Já a primeira partida semifinal masculina foi entre as equipes do Vila Benfica e do bairro Pista. Foi uma partida equilibrada até o final, com a decisão indo para os pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram em quatro a quatro, mas a experiência dos jogadores do Pista prevaleceu nas penalidades máximas, que venceu por quatro a três.


A quarta e última partida das semifinais da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu entre os times do Bahia Velha e Tangará e foi a mais emocionante e também a mais disputada, com os ânimos acirrados até os momentos finais. Com um gol no último minuto da partida, os jogadores do Bahia Velha venceram por três a dois.


A terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal faz parte do calendário esportivo da prefeitura de Rio Branco e tem revelado atletas da comunidade para times profissionais. As partidas finais acontecem também no Ginásio do Sesi na próxima sexta-feira, dia 19.


“Viemos acompanhar as partidas semifinais da terceira edição do Campeonato de Futsal, pois a prefeitura de Rio Branco procura valorizar o esporte e oferecer alternativas para a prática de esporte e também de lazer para toda a juventude da nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


VEJA OS RESULTADOS


 


  • Novo Calafate 1 X 0 Vitória (Feminino)
  • Estação Experimental 6 X 1 Boa Vista (Feminino)
  • Vila Benfica 4 (3) X 4 (4) Pista (Masculino)
  • Bahia Velha 3 X 2 Tangará (Masculino)

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido