Menu

Pesquisar
Close this search box.

Recriança intensifica treinos visando a Taça Brasil

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atual campeão acreano, o Recriança vem intensificando os treinamentos visando a disputa da Taça Brasil de Handebol masculino, que será disputado entre os dias 4 a 8 de agosto, em Vitória, no Espirito Santo.


A equipe vem com novidades no elenco que foi campeão do Campeonato Estadual em 2014. O Recriança terá na equipe alguns atletas do Calegário e também do estado de Rondônia. Para uns dos responsáveis pela equipe, Aritana Sousa, o time vai a buscar de um bom resultado na Taça Brasil.

Anúncios


“Nesse momento temos que esquecer a rivalidade entre as equipes e pensar que iremos representar o Acre nessa competição. Sabemos que será um torneio difícil, mas iremos para fazer uma boa campanha”, ressaltou o atleta.


Com a crise financeira que assola do Brasil, os atletas formaram comissões para buscar parceria para essa competição. O ala Sérgio Carioca, o Pepeta, disse que todos estão envolvidos para conseguir as passagens para essa competição.


“Estamos correndo atrás de todos que possam nos ajudar. Somos conscientes da dificuldade que o Estado está passando, mas temos fé que iremos participar da Taça Brasil”, afirmou.


Caso o Recriança não consiga participar da Taça Brasil, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) vai suspender o clube por dois anos de campeonatos organizados pela entidade. O futsal acreano, por conta de desistência, também está proibido de competições nacionais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido