Menu

Depois de quase ser rebaixado, Alto Acre anuncia mudança na diretoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três dias depois de se livrar do rebaixamento no Campeonato Acreano 2015, a diretoria do Alto Acre vai anunciar um novo comandante que vai gerir o futebol no Papagaio da Fronteira nos próximos anos.


De acordo com o técnico do clube, Jean Sacramento, o novo presidente do Alto Acre será apresentado no fim de junho e, segundo ele, vem da área empresarial. O time também já começa a preparação para disputar o Campeonato Acreano Sub-19, que garante ao campeão a vaga acreana na Copa São Paulo.

Publicidade

“Teremos boas novidades até o fim de junho. Vamos preparar um bom projeto para formar uma equipe forte para evitar o que ocorreu esse ano. O Alto Acre merece está brigando pela ponta e não na parte debaixo da tabela”, disse o treinador.


Sacramento ainda ressaltou a importante dos atletas que chegaram com ele para salvar o Papagaio da Fronteira do rebaixamento. Na visão do treinador, os jogadores Orlessando, Elson, Rogilson, João Victor, Gerson, Marcelo Cabeção e Rogério Tarauacá abraçaram o projeto com intuito de permanecer na 1ª divisão.


“Esses jogadores vieram pela amizade e a confiança que tem comigo. Graças a Deus conseguimos salvar o time do rebaixamento e grande parte dessa conquista é graças a eles”, comentou.


O Alto Acre encerrou a participação no Campeonato Acreano 2015 na sétima posição, com 11 pontos. Em 14 jogos, o Papagaio da Fronteira obteve três vitórias, dois empates e nove derrotas, aproveitamento de 26,2%. Foram 18 gols marcados e 41 sofridos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido