Menu

Pesquisar
Close this search box.

Datas e locais das semifinais e finais do estadual estão definidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Confirmado. As datas das semifinais e finais do Campeonato Acreano 2015 não irão sofrer alterações como estava sendo ventilada nos bastidores do futebol local. Um encontro ocorrido no início da noite de ontem, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), não somente manteve as datas como também definiu os locais das partidas.


Com a decisão, após o encontro de ontem, as partidas de ida das semifinais estão agendadas para os dias 13 de junho e as de volta para o dia 16. Os duelos serão realizados no estádio Arena da Floresta. O confronto entre Atlético e Galvez abre os jogos de ida das semifinais. Logo depois, às 18h, será a vez do Rio Branco medir forças contra o Plácido de Castro. No dia 16, com mandos de campo serão investidos Rio Branco e Plácido de Castro abrem os jogos da volta das semifinais.

Anúncios


Conforme o regulamento da competição os vencedores decidem o título do estadual em dois jogos, não havendo vantagem para nenhum dos lados. O primeiro agendado para o estádio Arena da Floresta, dia 20 de junho. Uma semana depois, dia 27, as duas agremiações fazem o segundo e decisivo duelo. O jogo está agendado para o estádio Florestão. Os horários das duas partidas ainda serão definidos pelos dirigentes de clubes finalistas.


Final será no Florestão


No encontro da noite de ontem, o presidente da Federação de Futebol do Acre Antônio Aquino Lopes, explicou que está levando a decisão para o estádio Florestão para atender um pedido do patrocinador. Segundo Lopes a opção de levar o jogo das finais para o estádio de propriedade da FFAC diz respeito à entrada ao gramado de um caminhão de prêmios do patrocinador que será sorteado ao torcedor.


Arbitragem


Na tarde de hoje, na sede da FFAC, será realizado o sorteio da arbitragem para os dois primeiros jogos das semifinais. O sorteio é aberto ao público.


Na quinta-feira (11) é a data limite para inscrição de jogadores para a reta final do estadual. O Tigre do Abunã estuda a possibilidade de contar reforços. O Rio Branco e Atlético Acreano andavam ‘namorando’ jogadores do Princesa do Solimões, mas o clube acabou eliminando o Fast Club na disputa do Campeonato Amazonense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido