Menu

Estadual tem duelos das semifinais definidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de 56 jogos disputados foram definidos na noite do sábado (6) os confrontos das semifinais do Campeonato Acreano 2015: Atlético Acreano x Galvez e Rio Branco x Plácido de Castro. Curiosamente, os confrontos são os mesmos das semifinais do ano passado.


Os confrontos das semifinais, assim como a equipe rebaixada à 2ª Divisão/2016, saíram após os jogos do sábado (6): Alto Acre 3 x 2 Galvez e Náuas 1 x 7 Rio Branco.

Publicidade

Presidente Aquino Lopes (FFAC) terá encontro com os clubes nesta segunda-feira (8)

Presidente Aquino Lopes (FFAC) terá encontro com os clubes nesta segunda-feira (8)

Conforme a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Acre (Ffac) as partidas de ida estão agendadas para os dias 13 de junho e as de volta para o dia 16, em locais a serem definidos somente após um encontro da segunda-feira (8), às 18h, no auditório da entidade, com a presença dos dirigentes dos clubes semifinalistas.


No mesmo encontro, os dirigentes podem reabrir o diálogo a respeito das datas das finais, agendadas para os dias 20 e 27 de junho. A preocupação de alguns dirigentes diz respeito à fraca média de público durante as rodadas ocorridas aos sábados. Com isso, não está descartada a possibilidade do segundo jogo das finais ocorrer precisamente no dia 28, no estádio Florestão.


Na semana passada, o presidente da Federação de Futebol do Acre Antonio Aquino Lopes, atendendo pedido do patrocinador, disse que iria levar o segundo jogo das finais para o estádio Florestão. Segundo Lopes a opção de levar o jogo decisivo para o estádio de propriedade da FFAC diz respeito à entrada ao gramado de um caminhão de prêmios do patrocinador que será sorteado ao torcedor.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido