Menu

Pesquisar
Close this search box.

Artur diz que Galvez já pensa na semifinal: ‘Por mim não teria esse jogo’

O técnico Artur de Oliveira (D) vai poupar os titulares no confronto deste sábado (6). FOTO: MANOEL FAÇANHA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já classificado para a semifinal do Campeonato Acreano, o Galvez enfrenta o Alto Acre, hoje, 6, no estádio Álvaro Felício Abrahão, no município de Xapuri, às 17 horas. A partida define o adversário do Atlético Acreano na semifinal da competição.


O técnico Artur de Oliveira (D) vai poupar os titulares no confronto deste sábado (6). FOTO: MANOEL FAÇANHA

O técnico Artur de Oliveira (D) vai poupar os titulares no confronto deste sábado (6). FOTO: MANOEL FAÇANHA

O técnico do Imperador, Artur Oliveira, disse que por ele a partida não acontecia e que o pensamento da equipe do Galvez é na semifinal do Campeonato Acreano. Para ele, o clube que quer ser campeão não deve escolher adversários.

Anúncios


“Por mim esse jogo não acontecia. Todos os nossos trabalhos estão sendo feito visando a semifinal independentemente do adversário. Não estamos aqui para escolher quem queremos enfrentar”, ressaltou o rei.


Com uma vitória diante o Alto Acre, o Galvez assume a terceira posição na classificação e tem o Rio Branco na semifinal. Se perder, enfrenta o Atlético Acreano. Já o Alto Acre ainda luta contra o rebaixamento. Papagaio está um ponto a frente do Náuas, último colocado, que enfrenta o Rio Branco, em Cruzeiro do Sul, hoje, às 17 horas.


Na tarde de ontem, no Marinho Monte, os jogadores do Galvez fizeram um trabalho físico sob a supervisão do preparador físico Vinicius Martins. Oliveira afirmou que para o confronto contra o Alto Acre o Imperador vai a campo com os jogadores reservas.


“Não irei usar nenhum jogador da equipe titular para essa partida. É uma boa oportunidade para observar aqueles que tiveram poucas chances durante o Campeonato Acreano”, disse o técnico.


O goleiro Máximo não esteve no treino de ontem para cuidar de uma lesão. O zagueiro Mendes e o lateral Pedro também não entraram em campo para treinar. Os dois atletas segue no departamento médico do Galvez, mas podem integrar o grupo na semifinal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido