Menu

Galo vai perder dois jogadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O volante Leandro Jucá e o meio-campo Geovani, emprestados ao Atlético Acreano pelo Rio Branco no início do estadual, não irão seguir no Galo Carijó para a disputa das semifinais do torneio. Os dois jogadores terão seus respectivos vínculos de empréstimo encerrados dia 10 deste mês, três dias antes da primeira partida das semifinais do estadual.


A única solução para os dois atletas continuarem no clube celeste seria ambos abrirem mão das multas rescisórias com o time estrelado. De acordo o gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias a multa rescisória de cada um é de R$ 500 mil a R$ 700 mil – Leandro e Geovani, respectivamente.

Publicidade

Como o Rio Branco não prorrogou o empréstimo dos dois jogadores, a diretoria celeste praticamente deixou claro na mídia que não irá contar com a dupla na fase decisiva do estadual.


AS CURTINHAS


AS eleições ocorridas na tarde da terça-feira (2), na sede da OAB/AC, para eleger a nova direção da Federação Universitária ocorreram em clima de muita disputa de bastidores.


A OPOSIÇÃO acusa que o pleito transcorreu de forma antidemocrática e ainda não teria respeitado o tramite jurídico para sua realização.


A SITUAÇÃO discorda das argumentações dos opositores ao afirmar que tudo transcorreu de forma democrática e respeitando os parâmetros estabelecidos pelo regimento interno do pleito.


NO entanto, a oposição promete levar à decisão das urnas as barras dos tribunais.


AGORA, é aguardar pelos próximos episódios.


UMA boa notícia para o atletismo acreano: Edson Cavalcante e Jerusa Geber dos Santos irão disputar os Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, de 7 a 15 de agosto deste ano.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido