Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco tem chegada e saída de jogadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As vésperas de feriado de Corpus Christi foi movimentada no CT do José de Melo, local onde o Rio Branco faz sua preparação diária para a disputa do Campeonato Acreano.


A primeira novidade da tarde de ontem (3) diz respeito à contratação do atacante Dudu Mandaí, 22 anos, após indicação do técnico Nei Gaúcho. O atleta estava no São Paulo (RS), ex-clube do artilheiro Alexandre Matão. No ano passado, Dudu ficou conhecido ao ser mordido por um cachorro durante a disputa da Copa Sul Fronteira.

Anúncios


Dudu será apresentado na tarde de hoje (4), no CT José de Melo. Outro nome que pode ser anunciado no clube diz respeito ao zagueiro Gilson. O jogador está no Princesa do Solimões (AM), mas na semana passada, também haviam rumores de uma transferência do atleta para o Atlético Acreano.


O início de junho no Rio Branco também foi de dispensa. O goleiro Edivandro acabou desligado do clube na segunda-feira (2) por atos de indisciplina. Na tarde de ontem (3), a fileira de dispensa cresceu com o anuncio da saída do goleiro Washington, após o jogo do próximo sábado (6) contra o Náuas, na cidade de Cruzeiro do Sul. Outro que pode também está largando o clube é o zagueiro Tyrone. O zagueiro mostrou insatisfação e não chegou a concretizar a saída pelo fato de não haver consenso entre os valores da rescisão de contrato, após uma conversa com gestor Carlinhos Farias.


Vice-líder do estadual com 27 pontos, o Rio Branco embarca para o Vale do Juruá amanhã (5). Os atletas irão de transporte aéreo e a expectativa será pela realização de um trabalho ainda na sexta-feira no estádio Arena do Juruá, local da partida.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido