Menu

Pesquisar
Close this search box.

Matão disputa ‘Prêmio de Artilheiro do Ano’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gol assinalado no sábado, pelo atacante Alexandre Matão, na vitória do Rio Branco sobre o Galvez por 3 a 0, manteve o jogador na luta pelo Prêmio Artilheiro do Ano. O atacante alvirrubro chegou ao 15º gol na temporada, três deles ainda com a camisa do São Paulo-RS e outros 12 com as cores do Rio Branco FC.


Matão divide a quarta posição do prêmio com outros dois jogadores: Rafhael Lucas, do Coritiba, e Kayke, do ABC.

Anúncios


O atacante Max do América-RN e Rafael Oliveira do Botafogo-PB, estão empatados na ponta do ranking. Ambos têm 18 gols na temporada. 


AS CURTINHAS


O cartola Ricardo Teixeira, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está sendo acusado de ter movimentado em suas contas R$ 464,56 milhões no período que comandou a organização da Copa do Mundo do Brasil.


SÁBADO não teremos futebol na capital. Os jogos serão realizados nos municípios de Xapuri e Cruzeiro do Sul.


NA Princesinha do Acre, o Alto Acre recebe o Galvez, às 17h, no estádio Álvaro Felício Abrahão.


EM Cruzeiro do Sul, também às 17h, o Náuas recebe o Rio Branco, num jogo que somente a vitória interessa ao Cacique.


FALANDO do jogo no Vale do Juruá, o artilheiro estrelado Alexandre Matão não seguirá com a delegação, o mesmo ocorrendo com o meia Jeferson e o zagueiro Carciano.  Os três atletas somam dois cartões amarelos cada e serão poupados preventivamente. Outra baixa é o zagueiro Martinez, lesionado.


O GOLEIRO Edivandro não faz mais parte do elenco do Rio Branco. O atleta teria faltado a reapresentação do elenco no domingo e a diretoria reprovou a ação.


A DUPLA formada por Mario Jorge e Bento conquistou, no sábado (30), a disputa da Copa Ouro de Dominó da AABB. Eles venceram os também associados Francisco Carlos e Edinilson Cruz, que ficaram com o título de vice-campeão.


BOM dia!


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido