Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galo terá apenas um titular nesta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Acreano consolidada, o técnico celeste Ismael Gomes vai poupar os titulares do Atlético para o confronto de hoje (2) contra o Plácido de Castro. O goleiro Babau deve ser o único jogador titular em campo para encarar o Tigre do Abunã.


Entre os principais jogadores poupados para a partida aparece o meia Testinha. O atleta tem sido decisivo nos últimos jogos do time e ganha uma folga para descanso, assim não correndo risco de ficar fora das semifinais. O meia Geovane será o substituto.

Anúncios


Outro jogador poupado para confronto será o volante Araújo Goiano. O atleta ainda se recupera de um problema muscular na coxa e deve retornar ao time somente no primeiro duelo das semifinais.


Com a perda dos volantes Wilson e Leandro Jucá para as semifinais do estadual, a diretoria celeste foi ao mercado e contratou o volante Magrão, ex-São Raimundo-RR.


Wilson sofreu uma lesão no pé esquerdo e acabou operado. Já Leandro Jucá terá seu empréstimo junto ao clube celeste encerrado dia 10 de junho. O atleta pertence ao Rio Branco FC.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido