Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhão de prêmio e muito futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A reta final do Campeonato Acreano/2015 promete ser outro torneio, não apenas no sentido daqueles que estão lutando diretamente pelo título, mas ao público interessado, pois as equipes estão se reforçando para brigar de pé de igualdade pelo troféu de campeão.


Outra boa atratividade diz respeito ao sorteio do caminhão de prêmio destinado pela patrocinadora oficial da competição, as lojas Gazin, aos torcedores que prestigiaram e estão prestigiando a competição. Ou seja, a expectativa nesta reta final de estadual será de bons jogos e público mais participativo.

Anúncios


Então o desafio está lançado. Anote aí torcedor na sua agenda as datas das semifinais do Campeonato Acreano, ambas previstas para os dias 13 e 16 de junho, em jogos marcados para os estádios Florestão e Arena da Floresta.


AS CURTINHAS


Mesmo com escândalos de corrupção que levaram à prisão de dirigentes, o suíço Joseph Blatter foi reeleito a presidência da FIFA ao derrotar o príncipe jordaniano Ali bin Al-Hussein.


Blatter vai para o quinto mandato à frente da entidade futebolística mundial.


A SECRETARIA do Tribunal de Justiça da Federação Acreana de Futebol (FFAC) precisa melhorar o relacionamento com a mídia esportiva e clubes.


CONSEGUIR informações a respeito da pauta de julgamento e punições aplicadas pelos auditores da comissão disciplinar do TJD/FFAC parece ser coisa do outro mundo.


A RESPONSÁVEL pelo setor, além de aparentar má vontade na prestação de informações à mídia esportiva e demais pessoas interessadas nos processos, sequer, após os julgamentos, pública as penalidades na página oficial da entidade. E olha que estamos no ápice da tecnologia com variadas ferramentas de comunicações (mensagens via celular, Whatsapp, facebook, site).


ONTEM (29), como presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre, fiz uma reclamação verbal do descompromisso da secretária em divulgação as ações do tribunal, ao próprio presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino Lopes. Lopes ficou de tomar providências, pois ele também entende que a entidade precisa prestar às informações com clareza e rapidez a mídia esportiva e demais interessados.


BOM dia!


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido