Menu

“Não ganhei nem um real”, diz Nicolau sobre fim da CPI da BR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

nicolau260215Segundo o progressista, “visitando minhas bases, conversando com as pessoas, percebi que esta CPI poderia prejudicar a BR-364. Não podemos perder um ano de trabalho em pleno verão, devido aos conflitos de situação e oposição. Não podemos fazer oposição criando embaraços para as conquistas do povo acreano. A BR é uma conquista para o povo do nosso Estado”.


Nicolau afirma que usou várias vezes a tribuna da Casa para manifestar sua preocupação com a BR-364. “Nosso esforço é pela estrada. Não podemos apagar o sonho da BR. Respeito a postura dos demais deputados de oposição que assinaram o documento, mas peço que respeitem minha posição como deputado que quer fazer uma oposição responsável”, enfatiza.

Publicidade

O parlamentar descartou que tenha recebido qualquer benefício do governo do Acre para retirar o apoio da CPI. “Não ganhei nem um real, porque eu não preciso disso. Sou de uma família de empresários. Eu fiz isso pensando na população”, disse Nicolau Júnior, que apresentou um requerimento pedindo esclarecimento do representante do DNIT sobre as obras da BR-364.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido