Menu

Jéssica Sales garante apoio a produtores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

161A4369


161A4433A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) continua sua agenda de visitas e reuniões para identificar dificuldades e debater soluções para os problemas dos pequenos produtores do Vale do Juruá. A peemedebista dedicou o último final de semana para conversar com agricultores que comercializam seu produtos na Central de comercialização João da Horta, no centro de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

“Estive na Central de Comercialização João da Hora, em Cruzeiro do Sul. A visita foi uma oportunidade de acompanhar os resultados dos investimentos destinados a melhoria da qualidade de vida dos nossos agricultores, além de colher sugestões de quem luta diariamente para abastecer a nossa mesa. Estes trabalhadores merecem uma atenção especial”, diz Jéssica Sales.


A parlamentar destaca os investimentos na estruturação de pontos de comercialização na zona urbana e o transporte gratuito da produção. A iniciativa da prefeitura eliminou a figura do atravessador que tornava os produtos mais caros ao consumidor e reduzia sensivelmente a margem de lucro dos trabalhadores rurais que não tinham condições de chegar na zona urbana.


CAMPO_01“Fiquei feliz com organização do Centro de Comercialização João da Horta. Centenas de produtores identificados por carteiras autenticadas pela prefeitura, comercializando toneladas de frutas e legumes, eliminando a figura do atravessador que prejudicava o esforço destes trabalhadores anônimos. Eles garantem alimentos de qualidade na nossa mesa”, enfatiza Jéssica Sales.


Ela garantiu que vai continuar destinando emendas para atender os produtores rurais com mecanização e suporte técnico para aumentar a produção e ampliar os lucros das famílias que trabalham no campo. “Precisamos garantir a verdadeira e digna valorização de quem da nossa terra tira o sustento de sua família. Valorizar o trabalhador é um dos pilares do meu mandato”, finaliza Jéssica Sales.161A4457


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido