Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson quer audiência para tratar sobre violência em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) quer viabilizar a realização de um debate sobre a onda de violência que vem ocorrendo no município de Tarauacá, com o objetivo de discutir políticas públicas que visem à adoção de estratégias para reduzir as formas e índices de violência.


“Por essas razões, entendemos que a política de segurança e sua medidas efetivas de combate a violência nos municípios acrianos devem ser amplamente discutido e aprimorado, de forma que uma reestruturação no setor possa permitir os urgentes avanços necessários para que o Estado possa garantir sólidas bases de sustentação do desenvolvimento”, explica o comunista.

Anúncios


Com os índices de violência  aumentado consideravelmente, o deputado irá reunir-se na próxima semana com o Secretário de Segurança do Estado do Acre, Emylson Farias, e a Secretária de Políticas para as Mulheres, Concita Maia, para tratar sobre os temas e agendar a Audiência Pública que acontecerá no município de Tarauacá.


Precisamos debater formas de reduzir os índices de violência no município e para isso, contamos com a presença de todos para a realização de um debate caloroso e proveitoso, que sairá as medidas necessárias para a dirimir os indicadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido