Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales visita maternidade e se reúne com ribeirinhos no Juruá

jessica_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) continua sua peregrinação para conhecer a realidade das comunidades isoladas do Vale do Juruá. Durante o feriadão, a parlamentar realizou diversas reuniões com os moradores das pequenas localidades espalhadas às margens do Rio Liberdade. Ela quer fazer um mandato participativo. “Quero ajudar quem mais precisa”, enfatiza.


JESSICA_02
Ela destaca que se sente revigorada para continuar seu trabalho em Brasília, depois que toma banho de rio, dorme em rede e viajar horas de barco no meio da floresta, “para sentir na pela as muitas dificuldades do povo ribeirinho em mais uma programação do meu gabinete itinerante. Vivenciar o que a população mais humilde passa, fortalece meu propósito na Câmara Federal”, diz Jéssica Sales.


A parlamentar afirma que uma de suas principais bandeiras “é lutar por justiça e igualdade social a todos, garantido que as emendas parlamentares sejam destinadas de maneira justa e correta para todas as classes. Estamos fazendo um mapeamento das localidade que mais sofrem com a ausência do poder público. A partir deste levantamento, vamos traçar metas para estas comunidades”.

Anúncios


jessica_03
“Agradeço a Deus e a todos que tão bem me receberam no Rio Liberdade. Levar a inclusão social para estas pessoas é um desafio imenso pelas dificuldades impostas pelo isolamento na maior parte do ano, mas estamos colocando nossa equipe de gabinete para contribuir com este povo. Essa é minha bandeira de luta. Esse é meu desafio e estou preparada para cumpri-lo”, destaca Jéssica Sales.


jessica_04A peemedebista realizou ainda uma visita de trabalho na maternidade de Cruzeiro do Sul. “Sou obstetra, tenho paixão pela minha profissão, por isso decidi conhecer e perto a maternidade, desde sua estrutura física, os procedimentos médicos, dentre outros aspectos. Quero muito voltar a desempenhar minha função na área médica para beneficiar ainda mais a população”, diz Jéssica.


Jéssica Sales pretende verificar as denúncias sobre o atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco. “Sou médica da mulher e lutar por melhoria na nossa saúde pública é prioridade. Me entristece saber que muitos dos deputados estaduais não estão fazendo sua parte, ou seja, não denunciam esse descaso que acontece na maternidade da capital”.


jessica_05


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido