Menu

No Dia do Índio, Estrelão faz nove gols em cima do Nauas, no Florestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco segue embalado na disputa do Campeonato Acreano. Neste domingo, no estádio Florestão, o alvirrubro fechou o primeiro turno aplicando a maior goleada da competição frente ao Náuas por 9 a 0. Os gols do Alvirrubro foram marcados pelo atacante Alexandre Matão (3), zagueiro Martínez, atacante William Pires, e pelos meias Jeferson e Evandro Russo (3).


Com a vitória, o Rio Branco segue no G-4, na terceira posição com 14 pontos, dois pontos a menos que o vice-líder Atlético Acreano e três pontos a menos que o líder Galvez. Já o Náuas segue na 6ª posição, com sete pontos, três pontos a menos que o Plácido de Castro, o quarto colocado na classificação.rio branco nauas

Publicidade

Na busca da quarta vitória seguida no Campeonato Acreano, o Rio Branco terá como próximo adversário o Plácido de Castro. Na busca de voltar a somar pontos, o Náuas receber na próxima rodada o Atlético-AC, na Arena do Juruá.


Nesta segunda-feira (20) os dirigentes aprovam a nova tabela do returno do estadual, após reunião na Federação de Futebol do Acre (FFAC). A tendência diz respeito à realização das rodadas as terças e sextas-feiras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido