Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da OAB do Acre ajuiza ação contra a operadora Oi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Basta!
Presidência da OAB-AC cansou de esperar pela boa vontade da OI em resolver os problemas técnicos para normalização dos serviços de telefonia e internet de todo o Fórum Barão do Rio Branco, incluindo a Sala do Advogado.


Ajuizamento de ação
Com a demora para a retomada dos serviços, a Ordem foi obrigada a ajuizar uma ação contra a Operadora que está prejudicando todos os profissionais que utilizam os serviços oferecidos no local.

Anúncios


Ouvidoria de Justiça
Juíza de Direito Olívia Maria Alves Ribeiro foi indicada, à unanimidade, pelos membros do Tribunal Pleno Administrativo, para assumir a Ouvidora de Justiça do TJ-AC, por um período de dois anos, permitida a recondução. Como Ouvidor Substituto foi indicado o juiz Élcio Sabo Mendes Júnior.


Dupla promete
Pelo perfil dos dois não poderia haver indicação melhor para a função. Ela, pela forma firme que conduziu a Vara de Violência Doméstica por longo período. Ele, pela importante contribuição que deu ao Judiciário e à sociedade quando juiz da Vara de Delitos de Drogas e Acidentes de Trânsito.


Sinal de alerta
Atendimento na Maternidade e Clínica de Mulheres Bárbara Heliodora, reinaugurada no governo Binho Marques para ser modelo de gestão, volta a ser duramente criticada por pacientes e familiares. É que estaria faltando espaço para atender as mulheres em início de trabalho de parto.


Satisfação pública
Em entrevista ao programa matinal da TV ACRE, a direção justificou não haver problema no encaminhamento das pacientes e declarou ser normal uma mulher esperar doze horas para fazer uma ultrassonografia e confirmar se o feto que carregava estava morto.


Declaração infeliz
Não sou especialista na área de medicina para aqui fazer juízo de valor da declaração, mas é no mínimo infeliz e desrespeitosa à família diante do tamanho da dor da perda de um filho. Sem falar das consequências que poderia ter sofrido a paciente, já que o próprio diretor assegurou que esta já havia dado entrada com a criança morta.


Reajuste dos servidores
Equipe econômica do governo finaliza negociação salarial com a PMAC para dá início a discussão do percentual para aos demais servidores públicos. A expectativa é que o tão esperado aumento seja definido ainda no mês de maio, data base, para o fechamento do acordo.


Boa medida
Elogiável a atitude do governo de ter prorrogado o pagamento do IPVA, cujo vencimento ocorria nos meses que o estado estava literalmente embaixo d’água, em virtude da cheia do Rio Acre. Compete agora, aos agentes de trânsito respeitar a medida e agir com prudência e cautela durante as suas operações de fiscalização.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido