Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana fechou a porta na cara dos dirigentes nanicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

seba_internoO governador Sebastião Viana fechou a porta de seu gabinete na cara dos presidentes dos partidos nanicos da Frente Popular do Acre.


Sebastião, segundo um assessor palaciano, não aguenta mais os pedidos por cargos. Como toda promessa é dívida, o petista não pode reclamar de nada. Afinal, é público os pactos feitos por ele, em outubro passado, com pseudo oposicionistas e governistas inconformados para continuar no comando do Palácio Rio Branco.


O fardo nanico sobrou para o assessor especial Antônio Monteiro, que passou a tratar direto com o presidentes dos partidos. “Só que até chegar em Monteiro o assunto tem que ser tratado primeiro com uma secretária. Os presidentes do PRP, PRB, PHS, PTB, PSDC, PPL, PDT e PTN foram barrados não podem nem chegar perto da porta do homem”, disse uma fonte do Palácio.

Anúncios


Até o PV, que voltou um dia desses ao governo, já chegou sentando na janela da Casa Rosada. O Partido Verde tem cargos importantes no Estado e na prefeitura de Rio Branco. PSB e PC do B nem se fala.


Com os nanicos, conversa agora só em 2016, nas eleições municipais, quando os dirigentes caem nos braços petistas encantado pelo poder palaciano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido