Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governista propõe critério para prestadoras de serviços no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) quer radicalizar contra as empresas que prestam serviços ao governo e não pagam seus funcionários. O parlamentar propôs hoje durante sessão na Assembleia Legislativa que o governo só repasse dinheiro às empresas mediante a apresentação de pagamento de seus funcionários.


Ele citou com exemplo a empresa MM, que segundo o parlamentar não pagou os salários de seus funcionários durante o Natal e ainda descumpre regras de insalubridade.

Anúncios


“A empresa MM passa todo o Natal sem receber seus salários. É um absurdo uma empresa não pagar, um absurdo. Por isso eu estou propondo ao governo do Acre que não repasse os recursos antes da comprovação do pagamento de seus funcionários. Eles passam três meses sem receber seus salários. A MM é só um exemplo. Deixar funcionários que já ganham mal com salários atrasados já é um absurdo. Lá em Cruzeiro do Sul, os funcionários da MM não recebem insalubridade. Para ser ter uma ideia, os funcinários levam panos sujos para casa para lavar em casa”.


A proposta de Raimundinho da Saúde será encaminhada como documento ao governo do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido