Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raimundinho votará a favor de processo se Sebastião for culpado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado da base de apoio do governo do PT, deputado estadual Raimundinho da Saúde (PTN), disse durante pronunciamento na tribuna da Aleac, na manhã desta terça-feira (17), que votará a favor de uma liberação do governador do Acre, Sebastião Viana (PT), para ser processado, caso seja comprovado o envolvimento do petista no escândalo de desvio de recursos da Petrobras.


“Se tiver alguma comprovação da culpa do governador, se as investigações comprovarem que ele tem envolvimento neste escândalo, com certeza o pedido de processo vai ter o meu voto”, disse Raimundinho, ao rebater as acusações de Gehlen Diniz (PP), que afirmou que os deputados da base de governo não teriam coragem de votar pela autorização de um processo contra Sebastião Viana (PT).

Anúncios


O deputado/sindicalista criticou ainda os parlamentares e gestores acusados de envolvimento no Petrolão. “Outra coisa, estes vagabundos que metem a mão no dinheiro público têm que ser presos mesmo, desde que se levante os fatos, se apure os envolvimentos e comprovem as acusações. Só não podemos fazer pré-julgamentos de qualquer político do acre citado na Lava Jato”, finaliza Raimundinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido