Menu

Para PM, “Fora Dilma” contou com mais de cinco mil pessoas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem a chuva atrapalhou a manifestação do movimento “Fora Dilma” em Rio Branco, na tarde deste domingo (15). A Polícia Militar, que faz a segurança no local, informou que mais de cinco mil pessoas participam do protesto, mas esse número deve aumentar, já que a cada momento não para de chegar pessoas. Os organizadores calculam que mais de oito mil pessoas participaram da manifestação.


Vestidos de verde e amarelo, com a cara pintada, apitos na boca, panelas na mão e faixas de protesto, os manifestantes gritam “fora Dilma, fora PT!”, por onde passam no centro de Rio Branco.

Publicidade

fora_01


A caminhada começou por volta das 15h20 saindo da frente do Palácio Rio Branco. No trajeto os manifestantes vão passar na frente da sede da prefeitura de Rio Branco, do prédio do Ministério Público e na Casa Rosada, sede oficial do governo do Estado.


“Não tem ninguém pago aqui. Ninguém aqui recebeu 35 reias para estar aqui. Estamos aqui porque queremos mudança. Chega de tanta corrupção!”, disse um o professor Breno Carrillo, principal articulador do movimento no Acre.


Dois carros de som dão suporte a manifestação. A toda hora, os organizadores do movimento fazem questão de informar que a manifestação não tem cunho político-partidário.


pega_01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido