Menu

James Gomes reafirma metas na Câmara de Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

JAMES GOMES CÂMARA MUNICIPALO prefeito de Senador Guiomard James Gomes (PSDB) participou da abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2015 na Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (24).


Em seu discurso, o prefeito tucano cumprimentou o vereadores, destacou a importância do parlamento na relação institucional com o Executivo e lembrou que o ano de 2015 será de aperto financeiro em todo país, mas acrescentou que vai se esforçar para cumprir as metas estabelecidas por sua gestão, como obras de insfraestrutura rural e urbana, construção de casas populares e unidades de saúde e ainda da nova sede da prefeitura.

Publicidade

“Todos aqui sabem das dificuldades econômicas financeiras que o Brasil está passando. Isso reflete nos municípios, por isso muitos problemas acabam não sendo resolvido pela falta de recurso e estrutura. Cito então as obras em andamento: 85 casas populares (prontas e em processo de estudo social para a entrega); 9 casas populares (em andamento); praça da juventude no águas(parada, aguardando liberação de recursos do Ministério do Esporte); 4 Unidades de Saúde na zona rural sendo uma na Bonal, Nabor Junior, Vila Pia e no km 32 da BR 364; nova Secretaria de Obras; há recurso no caixa para a construção da Nova Prefeitura; Creche no Chico Paulo; Cemape e assinado o empenho para o recapeamento do anel viário e um grande número de máquinas, carros e equipamentos”, relatou.


James Gomes disse ainda que o município é privilegiado por estar localizado numa “rota de desenvolvimento de econômico”. “Quinari é uma cidade abençoada. Estamos na rota de desenvolvimento social e econômico. Aqui temos indústrias e muitas empresas, ou mesmo a perspectiva de instalação dessas. Isso nos faz acreditar que se compararmos nossa cidade com as demais, verá que estamos no rumo certo”.


JAMES GOMES CAMARA MUNICIPAL 2


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido