Menu

Pesquisar
Close this search box.

Viana tem chance de fazer o novo Acre das propagandas

noe_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É trágica a situação dos municípios atingidos pela cheia dos rios no interior do Acre, mas não deixa de ser uma oportunidade para os governantes cumprirem suas promessas de campanha. Neste quesito, a natureza está dando uma mãozinha para o governador Sebastião Viana (PT), colocar em prática o que prega o seu slogan de administração: “Novo Acre: governo parceiro, povo empreendedor”. Viana poderá construir o novo Acre das propagandas institucionais, interiorizando o projeto Cidade do Povo, para retirar as cidades do interior do curso das margens dos rios e colocar um ponto final na agonia anual da população de Brasileia, um dos municípios que mais sofre com a cheia.


Sebastião Viana poderá ser lembrando, futuramente, como o Noé das grandes alagações do Acre.

Anúncios


Um Estado de obras inacabadas


Por falar no “Novo Acre” prometido pela atual administração, o Estado virou um canteiro de obras inacabadas. Um exemplo é o frigorífico de peixes e núcleo de alevinagem, na Estrada Variante, em Cruzeiro do Sul. De acordo com o próprio vigilante do local, a obra foi paralisada no ano passado, os trabalhadores foram retirados da obra. O prédio já sofreu avarias de uma ventania, mas até o momento, os serviços não foram retomados.


Desafiando a lei


peda_01Apadrinhados de figurões da política do Acre, continuam desafiando a lei. Contando com a certeza da impunidade, estes sujeitos praticam crimes de pedofilia, nos motéis da cidade de Rio Branco. O caso mais recente envolveu um empresário do ramo de combustíveis, que tem ligação com um ex-dirigente partidário, que por sua vez, tem ligação com um político que fez parte de dois governos da Frente Popular do Acre (FPA), coligação capitaneada pelo PT. Apesar de pessoas influentes tentarem abafar o caso, as informações vazaram através uma pessoa que ficou revoltada com o apadrinhamento do crime.


Nota do blogueiro


Excepcionalmente, as notas do blog serão reduzidas hoje. Ser blogueiro não dá dinheiro, tenho que me virar nos 30 para cumprir as pautas diárias, caso contrário, o leitinho dos meninos fica prejudicado no final do mês. Mas, abaixo, deixo uma pitada bom-humor para os nossos leitores:


Educa_01As opiniões expressadas em Colunas e Blogs não refletem necessariamente a opinião do Jornal. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores. Este conteúdo é publicado e autenticado diretamente por Ray Melo. Para falar com ele use o e-mail – raymelo.ac@gmail.com

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido