Menu

Prazo de inscrições do curso de espanhol acaba nesta quarta-feira, 25

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o curso de atualizações para os professores de espanhol da rede pública de ensino terminam amanhã, 25. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail capeacre2014@gmail.com, além de cumprirem os critérios de seleção:


O curso é exclusivamente para professores vinculados à SEE que estejam atuando na área de língua espanhola, sendo necessária uma declaração da escola para comprovação; ser licenciado em Letras/Espanhol, comprovando com uma cópia digital ou impressa do certificado; não ter realizado inscrição e desistido em cursos anteriores; caso ainda não tenha concluído o curso, estar vinculado à SEE cursando licenciatura em Letras/Espanhol.

Publicidade

O curso será realizado no Centro de Estudo de Línguas (CEL) entre os dias 9 e 13 de março, visando o aprimoramento das metodologias e dos conhecimentos aplicados em sala de aula. Os temas ofertados serão “Yo corto en ELE. ¿Y tú?”, “El corto en la clase de ELE” e “Textos poéticos en español: un método para aproximarse a una lengua y una cultura”, ministrados, respectivamente, por Pilar Mesonero e José Suárez-Inclán, da Consejería de Educación da embaixada espanhola.


A carga horária será de 40 horas, sendo necessária uma participação de, no mínimo, 80% do curso para que o educador receba o certificado de participação. O resultado dos selecionados será divulgado entre os dias 26 a 28 deste mês.
Para mais informações, entre em contato com o Centro através do telefone 3228-7667. O curso é continuidade da parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), em conjunto com a Embaixada da Espanha no Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido