Menu

Galo vai em busca de “milagre” no Espírito Santo

Gilmar Sales escala o maestro Testinha mais avançado neste domingo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético-AC faz, neste domingo (22), às 14h30 horário local, no Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o jogo de volta diante do Real Noroeste-ES, pela disputa da pré-Copa do Brasil. Derrota em casa, por 1 a 0, o Atlético Acreano precisa vencer o representante capixaba por mais de um gol de diferença para avançar. O mesmo placar do jogo do Acre leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.


Entre as novidades do técnico Gilmar Sales para o jogo da volta aparece o volante Tragodara. De acordo com ele, apesar do momento de tensão para o Galo Carijó, essa pode ser oportunidade de dar a volta por cima.

Publicidade

– É uma grande oportunidade poder ajudar o time. Não é um bom momento, pois sei que a gente precisa ganhar fora de casa, mas posso dar a volta por cima. Se Deus quiser vamos conseguir uma classificação inédita na casa do adversário – destaca.


Quanto ao momento de seca de gols pelo qual o time vem passando (são três jogos na temporada e nenhum gol marcado), Tragodara acredita que o que está faltando para a equipe é um pouco mais de vontade.


Gilmar Sales escala o maestro Testinha mais avançado neste domingo

Gilmar Sales escala o maestro Testinha mais avançado neste domingo

– O que falta é um pouco mais de capricho, além de mais vontade de nós mesmos, mas uma hora vai sair – diz.


No meio de semana, no campo do Bacu, Gilmar Sales armou o time celeste com a seguinte formação: Douglas, Antônio Marcos, Marinho, Ceildo, Esquerdinha; Tragodara, Araújo Goiano, Wilson, João Paulo; Testinha e Eduardo.


O Real joga por um empate para avançar. Quem passar encara o Criciúma na primeira fase da Copa do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido