Menu

Estrelão e Remo duelam hoje no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Estrelão vai a campo com a obrigação vencer pelo menos por


dois gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis

Publicidade

Rio Branco e Clube do Remo fazem neste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, o jogo da volta da primeira da Copa Verde/2015.


O Estrelão vai a campo com a obrigação vencer pelo menos por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis, ou três para alcançar a classificação direta.


Sem poder contar com o lateral direito Bruno e o volante Joel, ambos lesionados, o técnico estrelado José Araújo, o Zezito, no coletivo apronto da tarde da sexta-feira (20) no CT do José de Melo, improvisou o jovem lateral esquerdo Leo para o lado direito.


O jogador fez boa movimentação e ainda marcou um belo gol. O lateral-esquerdo Jeferson, que deixou o treinamento do meio da semana problema no ombro, treinou normalmente e briga por uma vaga de titular com o recém-chegado Tiaguinho.


A boa notícia após o coletivo-apronto diz respeito à liberação dos jogadores Victor Hugo (zagueiro) e Tiaguinho (lateral esquerdo). Os nomes dos dois atletas apareceram no BID.


O lateral esquerdo Jeferson treinou e disputa vaga com o recém-chegado Tiaguinho

O lateral esquerdo Jeferson treinou e disputa vaga com o recém-chegado Tiaguinho

No coletivo-apronto da última sexta-feira, o zagueiro Victor Hugo treinou entre os titulares, assim com João Carlos, que treinou no time reserva, ficando como opção.


A respeito da pressão para arrancar a classificação, o técnico Zezito pede paciência aos seus jogadores. O comandante estrelado disse ainda que é precisa superar a ansiedade e isso será possível somente com muita conversa.


A atividade da última sexta-feira, com aproximadamente uma hora. O time titular inicialmente escalado pelo treinador entrou em campo com: Edivandro; Léo, Victor Hugo, Tyrone, Jeferson; Paulinho Pitbull, Kinho, Rilber, Evandro; William e Tonho Cabañas. Após o coletivo, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido