Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC anuncia lateral esquerdo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco segue no mercado. Nesta quarta-feira de cinzas (18) o clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Tiago Oliveira Santos, 24 anos. O atleta de origem baiana estava atuando no futebol mineiro e chega ao clube por indicação do técnico José Araújo, o Zezito.


De acordo com o gerente de futebol Carlos Farias, o clube ainda negocia com um goleiro e um atacante, mas as negociações ainda não foram finalizadas. Os jogadores são Washington, goleiro do Cotia-SP, enquanto o atacante diz respeito a Matão, hoje defendendo o São Paulo (RS).

Anúncios


Farias explicou ainda que espera pela liberação da documentação dos jogadores Marquinhos e Victor Hugo.


CANCELADO


O jogo-amistoso desta quarta-feira, no estádio Florestão, entre Rio Branco e Plácido de Castro, acabou cancelado. O confronto serviria para o técnico José Araújo, o Zezito, fazer ajuste na equipe que vai a campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Clube do Remo, no estádio Arena da Floresta, pelo jogo de volta da Copa Verde.


NO MD


O volante Joel, o lateral direito Bruno e o zagueiro João Carlos continua entregues ao departamento médico. O volante Joel, com um problema no joelho da perna direita, não participou da movimentação da tarde desta quarta-feira no CT do José de Melo. O atleta sente dores no local da lesão e o departamento médico praticamente vetou o atleta da partida de domingo.


– Sinto dores na região do joelho, mas vou tratar para ajudar o time na partida do domingo, explica o volante.


INGRESSOS


A partir desta quinta-feira (18), a diretoria do Rio Branco irá colocar três mil ingressos à venda para o jogo da volta da Copa Verde contra o Clube do Remo.
Os ingressos podem ser adquiridos na rede de lojas dos Supermercados Araújo e no próprio José de Melo. A entrada inteira custa R$ 30 e a meia-entrada R$ 15.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido