Menu

Pesquisar
Close this search box.

Reunião sobre credenciamento para jogos do RBFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a preocupação de evitar o excesso de pessoas dentro da área reservada à imprensa, na Arena da Floresta, durante os jogos do Rio Branco contra o Remo, pela Copa Verde, e contra o Vasco, pela Copa do Brasil, a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) realiza, na tarde desta quarta-feira (18), a partir das 14h, no CT José de Melo, uma reunião para falar sobre o credenciamento dos profissionais que vão trabalhar na cobertura das partidas.


De acordo com o presidente da Acea, jornalista Manoel Façanha, o credenciamento será aberto e os veículos de comunicação serão comunicados de todos os procedimentos.

Anúncios


– Quem tem carteira da Acea e da Abrace (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos) não terá problema para trabalhar. Vai ser feita fiscalização por parte do Rio Branco, que vai colocar uma pessoa no portão para atender à imprensa – avisa.


Segundo a direção do Rio Branco, todo credenciamento da imprensa para os jogos será de responsabilidade da Acea.


– O Rio Branco não credencia ninguém. Tudo será feito pela Acea – informou o clube através da assessoria de imprensa.


A partida entre Rio Branco e Remo, válida pela volta da primeira fase da Copa Verde, é no domingo (22), às 19h, na Arena da Floresta, na capital acreana. No primeiro encontro, em Belém, no Pará, o Leão venceu por 2 a 0. O duelo do Estrelão contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil, será no dia 4 de março, também na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido