Menu

Última noite promete muita diversão aos foliões de Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

SENA_02


O Carnaval de Rua 2015 realizado pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com empresários locais e da capital está alcançando um resultado satisfatório, principalmente em função da participação dos foliões. A festa popular foi iniciada quinta-feira passada e tem arrastado uma multidão para o local do evento – Rua Santos Dumont, Bairro do Bosque, em frente ao Caldeirão do Forró.

Publicidade

Com o lema ‘Carnaval bom é carnaval de rua’, a festividade conta com a participação de bandas e artistas locais e também com cantores que fazem sucesso em Rio Branco e em outros municípios.


SENA_03


Para esta terça-feira, 17, última noite do carnaval de Rua deste ano, as expectativas são das melhores. “Promete muita animação e entretenimento. Sem dúvida, essa foi uma parceria que está dando certo e quem ganha é a comunidade que teve de volta o carnaval de rua em Sena Madureira. Aproveitamos para convidar todos os moradores a estarem presentes mais uma vez, fechando com chave de ouro esse grande evento”, comentou o Dj Wagner Menezes, um dos organizadores da folia.


O secretário de administração e finanças do município, Astério Vieira, representou o prefeito Mano Rufino no evento e disse que a Prefeitura, dentro de suas possibilidades, está dando o suporte necessário ao evento. “O prefeito Mano Rufino teve a preocupação de se reunir com os empresários e firmar essa parceria. A comunidade está dando uma resposta positiva, participando com o espírito de paz e diversão. Isso é o mais importante”, ressaltou.


SENA_05


Na tarde de hoje haverá também o carnaval da terceira idade, com previsão para começar às 14 horas.


À noite, no palco oficial do carnaval 2015, bandas e artistas locais estarão encerrando a festa momesca.


SENA_04


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido