Menu

Prefeitura de Xapuri abre processo seletivo com 97 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Xapuri abriu processo seletivo com o objetivo de contratação de 97 profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Serão reservadas 07 vagas do total oferecido, a pessoas com necessidades especiais.


As oportunidades são para os cargos de Merendeira, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Transporte Escolar, Digitador, Agente Educacional, Nutricionista, Assessor Técnico para Projetos e Programas, Orientador Pedagógico/supervisor e Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e EJA. A remuneração prevista vai de R$ 788,00 a R$ 1.865,16, em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Publicidade

As inscrições serão aceitas gratuitamente até o dia 27 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Vinte Quatro de Janeiro, nº 100, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.


A realização da prova objetiva está prevista para o dia 15 de março de 2015, além de prova de títulos para alguns cargos, o local e horário de aplicação será divulgado antecipadamente.


O gabarito preliminar provavelmente será divulgado no dia seguinte ao de aplicação da prova objetiva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido