Menu

Torneio Início abre campeonato acreano no dia 25

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa reunião ocorrida na manhã de quarta-feira (11) na Secretaria Estadual de Esportes, na Arena da Floresta, envolvendo dirigentes dos clubes, da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) e secretaria de esporte culminou com a decisão de realizar o Torneio Início do Campeonato Acreano 2015, dia 25 de fevereiro.


O encontro ainda definiu o regulamento da competição, horário, data e sorteio dos jogos. A competição será realizada no estádio Arena da Floresta com os seguintes confrontos: Alto Acre x Galvez (17h), Náuas x Rio Branco (17h30), Vasco x Amax (18h) e Plácido de Castro x Atlético-AC (18h30).

Publicidade

O torneio serve de aperitivo à disputa do Estadual, assim como um cartão postal dos clubes para a temporada. Conforme o regulamento, os jogos terão duração de 20 minutos corridos. Se houver empate, a disputa será decidida em três pênaltis. A final é de 30 minutos, dividida em dois tempos – explica.


O evento terá sorteio de prêmios aos torcedores e o ingresso será comercializado ao preço de R$10 (inteiro) e R$ 5 (meia) para estudantes e menores de 12 anos de idade.


Além do sorteio de cinco televisores aos pagantes, o torcedor ainda poderá apreciar a apresentação da banda da Polícia Militar do Acre.


O vice-presidente da Acea, jornalista Alberto Casas, destaca o regulamento e participação das equipes do interior na competição, que reúne a elite do futebol acreano.


– A secretaria já garantiu o translado das equipes do interior, isso possibilita a participação de todos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido