Menu

Rio Branco FC anuncia zagueiro, ex-Paysandu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco segue se reforçando para a sequência da temporada. O clube anunciou, no início da semana, a contratação do lateral direito Marquinho e na tarde desta quarta-feira (12) confirmou a chegada do zagueiro Vitor Hugo, ex-Paysandu-PA, mas com passagem por Portuguesa-SP, Boa Vista-RJ, Bonsucesso-RJ e outros. Conforme o gerente de futebol do clube estrelado Carlos Farias, o atleta embarca nesta quinta-feira rumo à capital acreana e sua apresentação ocorre nesta sexta-feira. Um goleiro e um atacante também estão na lista de reforços.


O técnico José Araújo, o Zezito, falou da importância de mais uma aquisição. Segundo ele é preciso o time estar encorpado para a sequência da temporada.

Publicidade

A respeito da partida de volta contra o Clube do Remo pela Copa Verde, Zezito explicou que o time está trabalhando duro para enfrentar um adversário qualificado. O treinador explicou que não haverá folga aos jogadores no período carnavalesco.


Nesta quarta-feira, no CT do José de Melo, o time trabalhou em baixo de chuva e nesta quinta-feira a equipe trabalha em dois períodos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido