Menu

Rio Branco FC anuncia reforço e espera mais para temporada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O lateral-direito Marcos Roberto Rocha, de 28 anos, ex-Goianésia-GO, é o novo reforço do Rio Branco para a temporada 2015. O atleta foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT do José de Melo.


Marquinhos chega ao Estrelão, após ser revelado pelo Santos-SP, e ter passagens também por Royal Antwerp-BEL, Espigão-RO e Princesa do Solimões-AM, onde no último conquistou o título 2013.

Publicidade

A diretoria estrelada agora trabalha para a contratação de um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante, mas ainda não quis revelar nomes.


Precisando reverter o resultado sofrido em Belém-PA, após a derrota por 2 a 0 a favor do Clube do Remo, pela Copa Verde, o Rio Branco retornou aos treinos nesta terça-feira, no CT do José de Melo.


Conforme a tabela, a partida da volta ocorre no próximo dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, às 19h (de Brasília).


No início da semana a comissão de arbitragem da CBF divulgou o nome do árbitro Wales Martins de Souza, do Distrito Federal, para conduzir a partida. Ele terá como assistentes Fledes Rodrigues dos Santos e Arnildo Lino dos Santos, ambos de Rondônia.


PROMOÇÃO


A diretoria do Rio Branco resolveu fazer promoção para o jogo contra o Vasco da Gama e Clube do Remo. De acordo com assessoria de imprensa do clube, o torcedor que for ao estádio com a camisa do Rio Branco pagará apenas meia-entrada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido